Monday, July 16, 2012

Carrossel de todas as emoções...



Carrossel de todas as emoções…
Num dado momento…
Num ponto nevrálgico do nosso contentamento…
Fomos a uma dessas feiras e certames
Naquelas onde tudo se vê, tudo se vende e tudo se apregoa
E no meio daquele amontoar de sensações te pedi: te pedi que me ames
E tu de forma altiva e avassaladora
Para mim avançaste e a minha boca enfeitiçaste
Com um ósculo compromissório…
Com um gesto promissório
Um acto que me deu coragem e convicção
A convicção em toda a nossa relação
Aquela que tem como baluarte o coração
Aquele em que sentimos a paixão
A paixão: fogo da nossa união
E puxei: puxei a tua mão
E te convidei para um carrossel
Um qualquer divertimento presente naquele lugar de celebração
Ao que tu me olhaste e ao meu ouvido segredaste
Porque não: porque não o carrossel da nossa elevação?
Aquele em que com arte e engenho
Aquele em que com mérito, criatividade e empenho
Damos palco ao nosso amor
Damos luz ao nosso esplendor
Damos ânimos aos nossos sentimentos
Sentimentos movidos por vitais momentos
Aqueles momentos por nós sempre sublimados
Aqueles que em todas as nossas vidas esperamos
Para os poder vivenciar na primeira e única pessoa
Para podermos deles dar testemunho
Para no espaço dos viventes do amor colocarmos o nosso cunho
Cunho de seres alados e aliados
De seres fascinantes e radiantes
Com luzes de amor e laivos de apaixonados…
João Paulo S. Félix 

No comments: