Thursday, March 10, 2011

Ar real... Que transmites sentimentos de relaxar...


Ar real… Que transmites sentimentos de relaxar…
Ar, ar, ar…
Ar que sopras de força ou devagar
Ar, que embalas
Ar que acalmas
Ar… Simplesmente só ar…
Ar que vociferar sem desdém
Sem olhar onde e a quem
Àquilo para o que vens
Vens para…
Vens para aquilo que vens
Vens para conduzir as nuvens
Vens para as flores colocares a dançar
Em danças de fascinar e contemplar
Vens… Para os moinhos fazer girar
Vens para a energia originar
Vens para os passeios envolver
Vens para os seres jamais deixar padecer
Porque a eles és vital: vital para o respirar… vital… simplesmente vital
Ar… mágico, único, maravilhoso, ar que os modos de pensar fazer andar sempre no ar
Em ti: em ti ar: fazes voar o verbo: amar, apaixonar, beijar, seduzir, encantar
Ar: ar do meu respirar… Ar do meu gritar
Do meu gritar que te quero de forma única e sem igual
Ar que me faz levitar; voar - ar: que ao paraíso me fazes subir
Sempre e sem sucumbir
E sempre querendo persistir… sendo elevado pelo ar
Que no paraíso, que no Olimpo me fazes reinar: governar… para sempre querer imortalizar…
João Paulo S. Félix

No comments: