Thursday, December 9, 2010

Envolvência de sentimentos... de um sentimento chamado Amor...


Envolvência de sentimentos…
Ouço música no ar e por ela me deixo transportar
E sem saber: começo a dar por mim a dançar
Dançar e a rodopiar, de forma fascinante e sem precedente
De forma mágica, divina, envolvente
E no prolongar dessa manifestação
Começo a deixar o meu coração falar
Deixar o coração falar com o aval também da razão
Começo a pronunciar um verbo de encantar
Um cântico de extasiar
Começo a vociferar um verbo chamado "AMAR"
O verbo do amor definitivo
O verbo do amor vivido
Um manancial de emoções e sensações
Que nos invadem, que nos embalam
Porque amar: é nos braços do outro estar
Porque amar é no outro sempre confiar
Sem temer, sem nada ter a recear
Amo-te: Amo-te muito e sem cessar
Faz-me baloiçar, projectar; deste mundo me arrastar
Para um espaço superior de encantamento e de paixão
Onde possamos viver o nosso memorial
Onde o nosso sentimento possa ser imortal
Porque amar: amar é imortalizar
Amar: amar é louvar
Querendo sempre te beijar, envolver, cantar, admirar… idolatrar…
João Paulo S. Félix

No comments: