Tuesday, May 12, 2009

Uma pintura em tons de realidade...



Uma paisagem vital…
Guardo o mundo que vejo com o meu olhar, com a minha visão
Guardo tudo o que capto dentro do meu profundo e envolvente coração
Um prado verde e relaxante
Uma miragem doce e reconfortante
Quero possuir tal imagem, quero possuir tal impressão
Para dar à minha vida um pouco de sabor e emoção
Vejo flores a brotar o seu encanto
Que me colocam quieto e com imenso espanto
De como uma singela flor pode assim ser feliz
E transmitir com clareza a mensagem que ela nos diz
Vejo uma imensidão azul a tomar o céu de assalto
E a elevar a sua magnificência lá bem no alto
Vejo o sol a irradiar felicidade
Um estado que a mim me causa ansiedade
De poder sentir tal efeito, tal sensação
Para também me sentir, alcançar o mundo todo na palma da mão
E presente no meu elemento de reflexão…
João Paulo S. Félix

2 comments:

CICL said...

Continuas a surpreender...

Anonymous said...

sim queres tu e acho que todos nós pois a vida tem que ser bem abraçada para poder ser bem vivida grande bj