Sunday, May 3, 2009

Um dia muito especial...


DIA DA MÃE ...
Mãe, palavra pequena mas impressionante
Mãe, ser humano mais importante
Mãe, és um dom, uma dádiva Divina
És a estrela da minha vida, a luz que me ilumina
Mãe amável, doce, lutadora, sofredora
Que pelos teus filhos tudo fazes, a toda a hora
Mãe, acolhe-me em teu regaço confortável
Para viver algo memorável
Mãe do Céu, Mãe de Jesus, Mãe Celeste
Que a vida a estes teus filhos deste
Mãe, és uma linda flor
Que me dá carinho, conforto e amor
Nos momentos mais difíceis e de dor
Tu que não rejeitas as súplicas de quem te adora
De quem nas trevas mora
Mãe, um ser inexplicável
Mas alguém admirável
Mãe do amanhecer, do entardecer, do anoitecer
Só me resta como teu filho, a vida e o carinho te poder agradecer…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

podes bem dizer que é um dia mesmo muito especial é o dia da vida de todos nós pois sem mãe não temos nada ficamos vazios espero que sintas sempre isso será o sentimento mais bonito de sempre. bjo