Friday, May 8, 2009

A filosofia que conduz a vida...


A filosofia da vida…
Não me ames dessa forma
Não me aprisiones sem regra ou norma
Não te alimentes assim de mim
Dá-me uma luz de como chegar ao meu fim
O meu fim de felicidade, ternura, amor
Um fim que se compagine com exorcismo e fulgor
Minha vida, minha dádiva, minha preciosidade
Indica-me como ser feliz, como ser alguém útil para a humanidade
Vida, sensacional e sem temporizador
Faz-me chegar a um lugar encantado e acolhedor
Onde possa só contigo estar
Para te louvar, para te contemplar
Um lugar sem fim mas com finalidade
De encontrar neste planeta a minha versatilidade
De poder na adversidade, seguir com seriedade
Na senda de um amanhã melhor
Onde vigore a paz, a saúde e o esplendor…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

é bom saber o quanto das valor á tua vida pois bem o podes dizer é mesmo preciosa grande bj