Saturday, January 17, 2009

Um texto que me toca imenso...


Falésia encantada

Uma viagem fiz,
Um destino eu quis
Abeirar-me de uma falésia
Falésia alta e tenebrosa
Inspiradora da alma silenciosa
Foi na falésia que viajei
E num “flashback” da minha vida entrei
Nesse encontro com o passado
Que foi vivido e amado
Busquei para mim consolo e motivação
Para me sentir mais feliz, mais perto
De seres, tudo menos mortais
De seres perfeitos e divinais
De pessoas essas que são os meus pais
Pais que amo e adoro
Pais fascinantes e sem igual
Pais, queridos e com emoção
Que os idolatro do fundo do meu coração.

João Paulo S. Félix

2 comments:

CICL said...

PARABÉNS mais uma vez por este lindo poema dedicado aos teus pais. Acredito que estejam cada vez mais orgulhosos de ti!

Anonymous said...

Uma grande declaração de amor *,)

Concordo com a Cristina, devem estar cada vez mais orgulhosos de ti **)