Friday, January 16, 2009

Pelo motivo do sonho comandar a vida...


A luz do sonho

Sonhar faz-me feliz, faz-me voar
Faz-me um novo mundo tentar alcançar
Faz-me o coração querer descodificar
Sonhar é um acto
Não um facto
Facto ou factor real
Sonhar, é criar um mundo ancestral
Um mundo ancestral e sem igual
Sonhar é ser feliz
E lutar contra o que o mundo nos diz
Sonhar é usar da imaginação
E possuir uma magna sensação
Sensação de voo, de leveza de encantamentos
Sonhar, é lutar contra os tormentos
Sonhar é ser especial
Fugindo da rotina banal
Sonhar, sonhar, é bom sonhar
Usemos a luz dos sonhos passados
E assim seremos seres realizados…
João Paulo S. Félix

2 comments:

CICL said...

Lindo poema como sempre! Visitem o meu blogue da fascinio e vejam qual o sonho da criança que fez parar a ONU... Sem palavras.

Anonymous said...

O sonho é tudo aquilo que disseste **)


Desejo.te o melhor deles *,P