Tuesday, October 17, 2023

Convocatória para a sensualidade...



Convocatória para a sensualidade...

Convoca-me o desejo e a vontade

De soltar os gemidos à intensa liberdade...

Impele-me o ardente e infernal destino

De querer contigo perder o norte e o tino...

De perder a razão

De deixar ir o coração...

Na sôfrega narrativa que cria a ocasião

De viver e para acontecer...

Algo para nunca mais esquecer

Algo que envolve e devora...

Algo que se quer a toda a hora

Sentir a intensidade do arrepio...

E o ensejo de entrar do delírio

De fazer toldar...

Pelo chão a roupa que tende a sobrar

E a ser de mais...

À concretização de vontades infernais

Em que o nosso mundo paralisa...

Para realizar a precisão concisa

Aquela que causa alarvidade...

De querer saborear com voracidade 

O corpo, a carne e os pensamentos...

Aqueles que serviram de aquecimentos

E esquematização precisa das querenças...

Do querer o outro mais do que tudo na existência

E cumprir a intensidade da essência...

Ditando frases sem nexo

No ato da realização do bom sexo...

Aquele em que os corpos se fundem

Onde as nossas singularidades de unem...

Onde me perco no teu leito de charme

Aquele que chama e é alarme...

Sonoro na silenciosa cópula dos especiais

Dos seres predestinados a momentos nada banais...

A sermos um do outro sem fim

A me pedires sempre mais de mim...

A sermos os gritos do suor e da profundidade

Com que nos entregamos sem ligar à banalidade...

Porque somos um só no clímax da imortalidade

Porque somos juntos: Convocatória para a sensualidade...

João Paulo S. Félix 

 

No comments: