Tuesday, April 4, 2023

Na hora noturna...



Na hora noturna...

Quando sinto um nó mental

Por vontade de escrever algo colossal...

Eis que... do nada

Surge palavra sublimada...

Que leva a encontrar luz

E a escrita ela conduz...

Para algo com sentido

Para algo vivido...

A emoção do amor

Esse sentimento de furor...

Desejado por todo o humano ser

Que tem a ambição de não morrer...

Sem ao corpo oferecer

Os caprichos dos gemidos...

Sentidos e sofridos

Que libertam suor e lágrimas...

Pelos corpos em chamas

Que seca é esta fornalha...

Que inflama e no meio da simplória tralha

Onde nos amamos...

Onde nos ofertamos

Como manjar suculento...

Com baixamos defesas para o sentimento

E onde tudo acontece...

E em ti o meu corpo amanhece

E em mim tudo floresce...

E em mim eu sou teu

E tu minha, doce criatura do altivo céu...

Porque somos juntos mescla una

Porque somos concretização: na hora noturna...

João Paulo S. Félix

 

No comments: