Tuesday, April 18, 2023

Vontades eletrizantes...

 


Vontades eletrizantes...

Conspurca-me a vontade de te ter

Sim: ter, ver, de ti viver...

De me alimentar do teu cárneo elemento

Aquele que é meu alento...

Aquele que é o meu alimento

Suculento...

E saciar-me em compasso lento

Faz o meu: sei ser tua vontade...

Vem: faz tudo à tua liberdade

Viola a minha integridade...

E vivamos a divina imoralidade

Vem sedenta...

Faz do meu corpo a tua sebenta

E nele escrevinha o teu nome...

Sim mata comigo a tua fome

Vamos elevar ao máximo os decibéis...

Nos gemidos ardentes e incríveis

Que saiam das nossas bocas inflamadas...

Dos corpos feitos fornalhas

Incessantes e em chamas cósmicas...

Para satisfazer as vontades mais sórdidas

Anda não pares, não agora...

Faz tudo sem demora

Não ligues ao que se passa lá fora...

Centra as forças e coragem

Vamos sublimar a imagem...

Do amor na entrega

Faz-me tudo: não te dou nega...

Faz de mim um fantoche de prazer

E vamos juntos enlouquecer...

Na luxúria do querer

Mais sem tempo perder...

Mais 

Com uis e ais...

Soltos nos dedos a escorregar

Pelos corpos suados de tanto amar...

E os cabelos desalinhados

Dos amores dos amados...

Quanto requinte de fascínio

Este amor nosso tão casto e pio...

Porque é o amor real de frames vivificantes

É o amor eterno e de momentos fascinantes...

É o amor feito... Vontades eletrizantes...

João Paulo S. Félix


No comments: