Friday, March 24, 2023

Porque sem ti não faz sentido amanhecer...



 Porque sem ti não faz sentir amanhecer...  

Pela noite vou perdendo

As lágrimas do que vou esquecendo...

O teu cheiro, o teu olhar

A forma como me tendes a acarinhar...

Noto que o tempo é feroz

A deveras atroz...

Que leva a que possa ser uma eternidade

O desejo da vivência da felicidade...

Aquela em que fortemente te abraço

E nesse gesto venço o cansaço...

Porque tu és motivação

Porque corre em ti uma poção...

Que em mim injetas 

Que em mim penetras...

Para as horas mais desertas

Para quando partir para localidades incertas...

Saiba que não desertas

De ser e estar viva no meu ser...

No meu coração, no meu pensamento

Onde causas alento e contentamento...

Onde me apontas o caminho certo

Porque és bússola dourada...

Ser e criatura sublimada

Ser por quem clamo...

Porque te amo 

Porque sem ti o que é viver...

Porque sem ti não faz sentir amanhecer...

João Paulo S. Félix 

No comments: