Wednesday, January 5, 2022

Ousadias de perfeição...


 

Ousadias de perfeição...

Vem, não te demores

Vem... sim, ou é a implorar que preferes?...

Para aguçar a tua malícia

Para agigantar a supremacia...

Que sobre mim exerces

Porque sim, porque sabes que me enlouqueces...

Sabes que me fazes vibrar

Sabes que me fazes por ti suplicar...

Nos sonhos, nos desejos

Nas mensagens, nos beijos...

Na vontade dos teus seios

Sim estou a ser ordinário...

Para fugir ao ser banal e arbitrário

Desejo de te tocar...

Possuir, sentir e te dominar

De sentir que me tendes a subjugar...

Nestes nossos jogos de sedução

Onde somos levados à loucura de exaustão...

Onde o cabelo é puxado

Onde o beijo é salivado...

Onde a roupa é quase trucidada

E por mão maquiavélica manipulada...

Onde os olhares são fogo de intensidade

De viver aqui, agora a realidade...

Deste amor, desta verdade

Anda... Faz o meu corpo estremecer...

Sim, vem, vamos fazer acontecer

Anda... vamos gemer...

Gemer e gritar

Com cada fluido que se vem a libertar...

E a libido que se solta

Transformada em oxitocina revolta...

Que tudo escolta

As vontades...

As veleidades

As imoralidades...

Realizadas com maldades

Feitas com divinas bondades...

Vamos... Vamos fazer surgir...

Anda... Vem-me possuir

E deixa que sejas possuída...

E por mim engolida

Com a gula de quem ama...

Com a vontade que a alma inflama

Com as chamas que diabolizam a santidade...

Do ato que nos une para a eternidade

Porque assim...

Dissemos uníssono sim

Ao amor e ao coração...

Realizando assim... As ousadias de perfeição...

João Paulo S. Félix

No comments: