Sunday, January 9, 2022

Foda-se, por ti estou apaixonado...

 


Foda-se, por ti estou apaixonado...

Hoje, simplesmente no hoje

No dia que praticamente já foge...

Sinto vontade de gritar

Tenho desejo de alto expressar...

O que em mim vai

O que de mim não sai...

Falar de um sentimento

Honesto, sincero... Um sentimento de alento...

Que ampara e conforta

Que envolve e que exorta...

Um sentimento que faz chorar

Sim, faz a lágrima derramar...

De saudade, de vontade

De ti, de te ter... De sermos sempre realidade...

Em todo o momento e instante

Para que possa ser estádio triunfante...

E nada errante

Este de te querer...

Mais, muito mais do que o meu próprio ser

Porque és a razão...

De querer superar cada estado de exaustão

Por ti... Meu coração...

Por ti minha calmia

Que fazes fugir de mim a revolta e a melancolia...

Porque paz

O teu ser me traz...

Porque a tua presença

É certeza de existência para a minha crença...

Crença e preces aos meus santos

Para sermos juntos os dias todos e que sejam tantos...

Sem fim, sem limite, sem ocaso

Porque és para mim ser de arraso...

Que me arrebata

Que me assalta...

Que me faz suspirar

Que me faz sempre desejar...

O teu beijar

O teu tocar...

O teu abraço de conforto

O teu corpo de luxúria neste nosso horto...

Onde nos entregamos e tornamos superlativo

Este nosso amor: sentimento real e ativo...

Onde somos desejo, alma, carne e visceral

Porque somos um neste mundo real...

Porque quero lá saber se a terra nos censura

Quero lá saber se a populaça murmura...

Porque pouco me importa se serei julgado pela polis inteira

Por usar linguagem mundana e brejeira...

Porque é forte demais o que sinto por ti: um sentimento exacerbado

Porque: Foda-se, por ti estou apaixonado...

João Paulo S. Félix


No comments: