Saturday, October 20, 2018

Intenso...


Intenso…
Toca-me com a tua sede de desejo
Inflama-me não te ficando modicamente por um beijo…
Ativa-me os sentidos
Fá-los ser vividos…
Consome-me com a luxúria da vontade
De seres fera solta à liberdade…
Que me devoras sendo a tua caça
Com quem tudo ocorre e tudo se passa…
Sou teu de modo infinito
Faz soltar o brado, o gemido e o grito…
De desejo feito cópula
Do amor que tudo cumula…
Faz-me teu já o sendo
E fala comigo do modo como só eu entendo…
Fala com os gestos
Tão puros e honestos…
Quanto mundanos e devassos
Fieis da caminhada dos meus passos…
Segue-me na estrada que viajo
Observa-me e vê como ajo…
Na nossa interação
Feita amor muito mais do que paixão…
Faz o que fazemos
Com a sacralidade do ritual…
Que faz da nossa entrega especial
Que faz de nos ser único e divinal…
Que nos torna lobos insaciáveis
Que faz de nós obreiros incansáveis…
Na causa do nosso sentimento
No perpetuar do momento…
Para sempre e em qualquer lugar
Sem idade, hora ou testemunho para dar…
Mas com tudo para vivenciar
De um amor puro e enfatizado na queima do incenso…
O nosso amor altivo, flamejante… Intenso…

João Paulo S. Félix

No comments: