Monday, May 8, 2017

No meu coração...


No meu coração…
No meu coração
Oh! Que espaço és tu mais infinito que um sótão…
Um espaço que bate sem cessar
Um cárdio elemento a considerar…
Porque sangue estás a bombear
A bombear sangue e sentimentos…
Que ocupam os meus pensamentos
Coração de emoções
Espaço de sensações…
Oh! Coração que bate… Bate… Bate…
Bate forte e a rebate…
Coração de paixão
Que fazes ter razão…
No momento de maior esplendor
Momento em chamar alguém de amor…
Coração quanta exatidão
Que não conhece erro, dúvida ou confusão…
Coração de glória
Que trazes ao cérebro cada memória…
De cada ocasião
De cumplicidade e comunhão…
De afetos, ternuras e cumplicidades
De momentos feitos doces realidades…
De sorrisos, de confissões, de carícias e envolvimento
Em muito mais do que sexo…  Muito para lá do corporal atrevimento…
De momentos de beijos, abraços
Causadores de sorrisos singelos mas ousados…
Em pureza e sinceridade
Oh coração sem idade…
Que fazes vives nesta humanidade
O sentimento mais belo e mais sentido…
Que torna o ser humano completo, compreendido
Compreendido e a ti agradecido…
Pela união a alguém fora do normal
A um alguém: o alguém especial…
Tudo para viver o real amor e soberana paixão
Tudo concebido pelos sentimentos que vão… No meu coração…

João Paulo S. Félix 

No comments: