Saturday, October 19, 2013

Os teus lábios...


Os teus lábios…
Os teus lábios amor
São razão do meu fervor
Os teus cárneos elementos
São motivo dos meus pensamentos
Os lábios que em ti vejo
São aqueles que me causam desejo
Os teus lábios… Hum: meu amor!
Que delícia é os poder tocar…
Meu amor, que prazer eles me tendem a causar
Um prazer que dá plenitude
Um prazer que permite uma atitude
A vontade de avançar
De avançar e algo mais realizar
Tudo porque: te ousei beijar
Beijar e começar a fervilhar
Fervilhar na vontade corporal
De realizar algo muito especial
Uma entrega de ambição
Em trazer a lume a paixão
Ardente que nos une na mesma condição
Na condição que sente
Sente uma ambição descontente
Porque se querer ir mais além
Em orgasmos que ferem os fervorosos crentes em Jerusalém
Com os teus lábios amor, sinto o acender
De um rastilho que a tudo nos quer
No querer mostrar: um bem- estar
Que mescla o levitar com o concretizar
Do que se quer bem: o amar…
O amar, porquê?
Tudo porque ambicionei beijar
Beijar os teus lábios repletos de cor e sabor
Sabor de amor: o teu sabor meu amor…
     
 João Paulo S. Félix 

No comments: