Tuesday, March 12, 2013

Dança de mulher... A dança do teu viver...



Dança de mulher… A dança do teu viver…
A caminhar noite dentro… pelas ruas da cidade
Passo ao lado de um espaço com sonoridade
E para ele sou sugado… Sugado pela curiosidade
Entro e sinto música no ar
Ritmo… ritmo intenso e a fervilhar
Quando não desço ao pavilhão
Corolário da nossa paixão
Onde te vejo…
Te vejo, Mulher minha, feita meu eterno desejo
Numa dança ancestral
Muito fora do vulgar
Uma dança em que te entregavas ao prazer
Dos sons que pelo ar ousavam permanecer
Observo-te em movimentos de máxima sensualidade
Que foram para mim, sinal de crueldade
Por não te poder deter
Deter… Deter daquilo que te estava a entreter
E fiquei extasiado… ali, especado
Vendo-te bailar, um ofegante bailado
Bailado que fazia de ti uma flor
Flor de máximo esplendor
Encontro-te em mim porque me fitas esfingicamente
Com o teu olhar… que corta barreiras para chegar à minha mente
À minha mente… ao meu coração
Espaço privilegiado… No qual sinto por ti: a mais frenética fascinação
Danças uma dança de sedução
Que mexe comigo… Que causa em mim uma explosão
De sentimentos… Sentimentos que quero perpetuar
Num verbo que contigo quero viver: o verbo amar…
Amar e amar-te, querer-te e te desejar
A ti meu amor dançante
A ti minha paixão… minha paixão fascinante…
João Paulo S. Félix 

No comments: