Saturday, July 9, 2011

Não sei se...



Não sei se…
Não sei, sinceramente não sei…
Sinceramente, já não sei se…
Se te ame e continue a amar de forma louca e sentida como te amo
Se te deva odiar por negares aquilo que sentes…
Aquilo que no teu ser vibra e vive por mim, em nós e por nós…
Não sei ao invés…
Se me deva repudiar por de forma louca te amar, te bem-querer, te apaixonar…
Se devo desistir do que em mim vai e sinto em relação a ti e…
Dessa forma…
Também de mim desistir e desistir de no mundo acreditar
De nas pessoas confiar: nos sentimentos, nas vivências, no envolvimento
Nas palavras, nos pensamentos, nos desejos, nas realizações
Nos sonhos e paixões
Vividas pelos humanos corações
Que amam e se apaixonam de forma pura e sincera
De forma verdadeira sem se tratar de algum capricho, sem passar por alguma quimera
Não sei, volto a sinceramente já não saber…
Se viva, se desvaneça
Se persista, se me perca, se me esqueça
Mas acima de tudo acredito, luto e quero lutar
Por um nobre e belo sentimento
Que me leva a amar, que me leva a desejar
Uma pessoa para realizar, uma felicidade para viver, uma vida para abraçar
Sem pensar em preconceitos ou ideias feitas
Porque só dessa forma se viverão… amores e relações perfeitas…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

Este é deveras apaixonante :)
Parabéns!!!