Thursday, November 11, 2010

Um arrepio de ardor... Um arrepiar de amor...


Um arrepio de ardor… Um arrepiar de amor…
Algo aconteceu e… comecei alguma coisa a sentir
Senti um sopro, um arrepio por todo o meu corpo que me fez reprimir
Um sopro ao de leve, mas um sopro ardente e envolvente
Um sopro de carinho, um sopro que me fez ficar quente
Um sopro, uma brisa de excelência
Que me fez sentir a reverência
De algo de encantar, de algo de extasiar
Deu-me vontade de levantar e começar a deambular
Sem norte, sem lugar, sem ritmo… simplesmente bailar
Ao sabor de tão querida dádiva, de tão sumarenta manifestação que se fez vir pelo ar
Manifestação de amor, manifestação de paixão
Que o ser arrebata, que o ser conquista no coração
Porque o amor…
O amor é um sopro com sabor
É um caminho cheio de valor
Um valor incalculável e sensacional
Que faz todo o humano ser deixar de ser real
Que fazes queres sempre de ti viver
Sem te deixar fugir, sem te querer deixar adejar, sem pensar em te perder
Porque tu… Porque tu paixão descontrolada
Fazes do Homem uma espécie para sempre amada, adorada, idolatrada…
João Paulo S. Félix

No comments: