Monday, June 8, 2009

Uma velocidade sensacional para viver algo de muito especial


Velocidade emocional…
Bato a porta e saio de casa, sem rumo ou direcção
Guiado vou pelo sentimento, pelo coração
Sigo um ténue perfume que paira no ar
Que me leva a tentar encontrar
A detentora de tal fragrância
A portadora de tanta imponência e importância
Nada mais me pode parar
Nem o trânsito, pessoas ou sinaleiro me obrigam a vacilar
De ao meu objectivo querer chegar
Compaginado com o amor, prazer e sedução
Que me levam a pensar que és mais do que uma ilusão
És alguém fundamental ao meu dia
Alguém capaz de me conferir a ousadia
De as barreiras da convenção quebrar
E de contigo querer para sempre ficar
Para juntos a serra e mar podermos contemplar
E a paixão entre nós nunca mais cessar…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

e vai acontecer podes apostar esse alguém vai aparecer e tu vais ser muito feliz pois bem o mereces grande bjo