Tuesday, June 2, 2009

O pórtico da vida...


Pórtico de emoções…
Ao pórtico das emoções fui parar
E algo de muito relevante começou-me a ofuscar
As memórias de amores, prazeres e vivências
Que me revitalizam e me dotam de essências
Essências de vida, essências de paixão
Essências de fogo, essências de ilusão
Que me conferem visões de história
Visões revitalizantes, visões de memória, visões de glória
Não sei o que me está a acontecer
Sinto que estou a florescer
Sinto-me a transcender
Sinto-me a brilhar mais do que o sol
Sinto-me a deleitar mais do que a lua
Pareço um leve e espraiado lençol
Que se encontra em contacto com a beleza da rua
Com agitação e emoção
Advindas do vento soão
Que me faz ver a magia das memórias vitais
Que me pautam na vida, desejos especiais…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

sim dependemos muito da nossa essencia para vivermos os nossos sonhos as ilusões tudo sem ela não eramos nada adorei realmente nunca a percas bjo