Wednesday, July 12, 2023

Obrigado por existires...



Obrigado por existires...

Há na vida mais do que o viver

Sim há algo para fazer acontecer...

Sim, algo que dê sentido e sabor

Que faça despertar com furor....

Com o furor do entusiasmo

E com vitalidade: para deixar o mundo pasmo...

E como na vida há algo tão bom

Algo harmonioso e de doce tom...

Os sentimentos, os afetos

Que nos elevam para lá dos blocos dos tetos...

As carícias, as malícias

Com as bondades das delícias...

Em que não importa o passado

O trilho até aqui superado...

Porque o crucial é o que se revele

É o nós que impele...

A viver a cumplicidade do que nos faz comum

Viver o amor delicado que forma um...

Eu e tu juntos e afastados no mesmo temporal espaço

A sermos força inabalável como o ferro e o aço...

A sermos o melhor de nós

Na fuga ao estar sós...

A sermos o amor de felicidade

Sem idade que queremos para a eternidade...

Que cândido e perfeito é este sentir

Que tudo faz atingir...

Que prova que juntos somos fortaleza

Que ultrapassa toda a dureza...

Porque me pedes a mão

Porque não me impões condição...

Porque a nossa única missão

É o amor nosso feito nossa paixão...

Viver tudo até ao limite da humanidade

Até que isto imploda e vá tudo para outra realidade...

Porque enquanto mundo houver

É contigo que eu quero viver...

Porque enquanto houver probabilidade

Irei amar-te até à saciedade...

Porque és quem tudo faz surgir: as emoções dos nossos seres

Porque meu amor eu te digo... Obrigado: Obrigado por existires...

João Paulo S. Félix 

 

No comments: