Tuesday, January 13, 2015

Vareja de amor...


Vareja de amor…
Vareja-me o coração amor
Vareja-me todo com máximo fulgor
Vareja-me com intensidade
Neste mundo de realidade
Sacode-me com vigor
Faz-me tremer só com o teu calor…
Retira de mim o azeite da sedução
Aquele que apalada a nossa paixão
Vareja em mim… A parte de ti
Aquela que sempre sinto e senti
Desde o momento em que te conheci
E por ti me decidi
Em te ter como caminho certo de felicidade
Como rumo feliz para a eternidade
Varejamo-nos com a altivez do sentimento de sublimar
Aquele que jamais deixa margem para vacilar
Aquele que nos dá vontade se sempre poder de vertiginosa forma andar
No mergulhar imensuravelmente no nosso amar
Que nos faz sem ar ficar
Que nos retira o poder de respirar
Porque o oxigénio passa a ser do ser feito génio
Que nos veio conceder os desejos de perdição
Aqueles que conduzem á plenitude de perfeição
Aqueles que nos fazem ousar sempre mais
Aqueles que queremos para ser seres especiais
Vamos varejar as oliveiras da significação
Plenas de sentimento, devoção, entrega e sedução
Repletas de pensamentos e elementos de coração
Que levam ao impoluto estado de elevação
Em ao amor feito nossa consagração
Um no outro com vontade de amanhã feito novo dia, nova oportunidade
De novas vivências nossas feitas nossa: vareja de imortalidade…

João Paulo S. Félix

No comments: