Monday, January 12, 2015

Confissão de sentimentos...


Confissão de sentimentos…
Noite fria e de sincelo
Esta que escolho para dize-lo
Noite de escura cor e de névoa realidade
Aquela em que algo quero dizer de verdade
De verdade e com sentimentos…
Aqueles que inundam o coração e explodem em pensamentos…
Quero poder falar dos contentamentos
Gerados no que sinto…
Sinto e não te minto…
Sinto um amor acutilante
Forte intenso e vivificante
Vai em mim uma vontade de paixão
Por ti causa da minha consolação
E causa maior de razão
Do meu ser estar vivo
Do meu ser poder respirar
Tocar, observar, inalar e neste mundo caminhar
Com a certeza de que és tu a força que me faz movimentar
De que és tu o dínamo da minha existência
De que és tu a minha máxima essência
Em convicção de seres tu a confirmação
Da resposta a toda e qualquer minha indagação
Aos ventos, sortes, deuses e colinas
De seres tu razão das minhas alegrias não repentinas
Razão maior tu em imponência e majestade
És expoente máximo de divindade
És tu a pintura viva feita ser humano
Que jamais me deixa só ou sentir ser mundano
Mas fazes de mim o ser especial que me sinto
Que me sinto e que tal consinto
De seres tu aquela com quem quero da montanha me precipitar
Porque sei que contigo voo até ao mais belo lugar
De beleza e felicidade
De amor, sentimento e estabilidade
Porque és tu a causa do meu sorrir
Porque tu és condição de todo o meu sentir…

João Paulo S. Félix  

No comments: