Thursday, November 22, 2012

Outono de sentimentos...



Outono de sentimentos…
Implanta, meu amor, dentro de mim
A tua essência: a fragrância do teu jardim
Do teu jardim onde me deleito ao entrar
Entrar e no qual desejo sempre mergulhar
Em ti… na tua beleza, no teu charme
Deixa-me quebrar todas as barreiras e proceder ao teu desarme
Deixa-me te manietar
E em mim te aprisionar
Do modo que tu me aprisionaste
Desde o primeiro momento, desde o primeiro olhar
Aquele que me fez a ti me querer entregar
De corpo e alma para juntos uma oração criar
Tão sagrada quanto profana
Tão sagrada pela beleza da manifestação do que se realiza
Tão profana, como o acto corporal que se idealiza
Deixa-me em ti poder viver
Deixa-me de ti poder alimentar e beber
Neste momento sempre especial
De uma outonal estação com toque invernal
Deixa-me dar-te a mão
E te pedir: fecha os olhos e deixa evoluir a emoção
Que nos fascina ao respirar
Que nos asfixia ao beijar
Deixa tudo se poder manifestar
Deixa até as folhas das árvores se poderem precipitar
Mas jamais digamos que não e deixemos sucumbir
Aquilo que nos veio a unir
A paixão e o amor
Um sentimento infernal e cheio de valor
Um valor imensurável
Uma valia incalculável
Para se poder viver no outro por todo o tempo
O tempo do nosso conhecimento
Como carnais e vivas criaturas
Que tendem neste mundano espaço seguir… as suas enormes aventuras…
João Paulo S. Félix 

No comments: