Sunday, April 25, 2010

O segredo da felicidade acompanhado por uma brisa de...


Uma brisa de…
Abri a janela nesta noite de Primavera para…
Poder algo mais poder sentir, para algo mais poder em mim imergir
À medida que a janela se abria, algo acontecia
Algo na minha esfera se intrometia
Algo: vivificante… refrescante… revigorante… reconfortante…
O que no quarto entrava e me aconchegava era… uma brisa
Uma brisa de candura, para poder ver o mundo com ternura
Uma brisa de afecto, para que me pudesse sentir completo
Uma brisa de cumplicidade, que me dotasse de serenidade
Uma brisa de sedução, que arrebata o meu psíquico e atrai o meu coração
Uma brisa de paixão, que faz do meu ser refém desta sensação
Uma brisa de misticismo, para poder lutar na vida com optimismo
Quando não… dou por mim à beira da janela e… grito
Grito com energia e emoção
Até que alguém me ouça e me dê atenção
Para que veja em mim um ser diferente, um ser mais fascinante
Recarregado pela brisa intrigante, pela brisa brilhante
Que o Humano ser tende a recarregar
Para com vontade a sua vida encarar
E o sucesso poder arrebatar
Para o nome no livro da felicidade poder gravar…
João Paulo S. Félix

No comments: