Tuesday, April 13, 2010

Neste Dia Internacional do Beijo...


Um ósculo de amor… Tem muito valor…
Beija-me: beija-me hoje, ontem, amanhã mas beija-me
Beija-me com todo o amor, com todo o carinho, com toda a paixão
Beija-me de ternura, beija-me usando não só os lábios mas também o coração
Onde reinam os nossos elementos fundamentais para amar
Onde residem componentes de pasmar
Que fazem o humano ser admirado ficar
Com a pujança dos sentimentos, com as formas intensas de vivencias dos momentos
Momentos de candura que vão para além dos pensamentos
Que passam a barreira dos pensamentos passando para a área dos actos
Actos de amor, actos de carinho muito mais que actos… factos
Beija-me com amor, beija-me com desejo, beija-me com devoção
A mesma devoção que nos levou para o nosso estado de união
União de afectos, união de vontades: Vontade de amar, vontade de viver
Viver o amor e nele o ser humano prender
Prender, acorrentar, amordaçar
Por ser um nobre sentimento, um sentimento de arrasar
Beija-me estando presente, beija-me estando ausente
Porque sempre junto de ti estou, porque estou sempre no teu ser, na tua mente
Beija-me: arrebata-me, eleva-me, sublima-me
Beija-me sem motivo ou sentido
Beija-me sendo permitido ou proibido
Mas… simplesmente… Beija-me…
João Paulo S. Félix

No comments: