Thursday, November 18, 2021

Por ti, meu amor, eu morreria...



 Por ti, meu amor, eu morreria...

Na vida vivemos momentos

Momentos e acontecimentos...

Que ditam rumos e rotas

A sós ou em magotes de frotas...

Na vida tudo sucede e resplandece

E em cada acontecer, a vida amanhece...

Como a vontade que não padece

De se ser...

De se viver

De se existir...

E jamais sucumbir

Perante a adversidade...

Perante a mundana crueldade

Porque a vida não é fatalidade...

Mas sim divina oportunidade

Para saborear...

A felicidade que nos vem visitar

E os sentimentos...

Que são para nós alentos

Porque na vida somos convidados...

A ser atores e não personagens representados

Porque em vida somos atores principais...

Sérios e não banais

Porque somos reais...

E não bobos ou jograis

Porque na vida criamos histórias...

A nossa... a das nossas memórias

Com feitos e glórias...

Porque a fazemos acontecer

Como o sol que vem ao amanhecer...

Nos despertar para o acordar

Despertar para o amar...

Amar e ser amados

Juntos ou pela geografia afastados...

Mas sempre com a vontade inquebrável

De querer viver o amor de modo imparável...

Porque te amo em cada olhar

Porque te desejo em cada abraçar...

Porque de quero em cada mensagem a trocar

Porque me inflamas mesmo que esteja só em ti a pensar...

Porque somos cúmplice realidade

De altiva magnitude...

De um amor consagrado à altitude

E confiado a deuses e troianos...

Para satisfazer prazeres mundanos

E cumplicidades divinais feitas planos nossos...

Porque somos a mais bela unidade

De dois seres na imponente cumplicidade...

Porque somos a perfeição e a imortalidade no meio da correria

Porque te garanto com certeza: Por ti, meu amor, eu morreria...

João Paulo S. Félix 

No comments: