Sunday, April 26, 2020

Sou (t)eu...


Sou (t)eu…
Nesta aventura frenética
De vida real e cibernética…
Somos sugados pelo tempo arrebatador
Que chega a ser doloroso e causador de dor…
Do tempo aterrador
Que nos demove do que tem valor…
De saborear cada situação
Junto de quem nos incendeia o coração…
Junto de quem é a nossa razão
De quem é a oportuna ocasião…
Para elevar o nosso astral
A nossa alma, a nossa moral…
Aquele ser que nos faz render
E o querer conhecer…
Baixar a guarda
E esperar pelo que nos aguarda…
Nesta odisseia avassaladora
Que é a nossa vida gladiadora…
Diz-nos um sopro que nos abraça
Para limpar as dores que a cabeça tem na cabaça…
E os passados dolorosos
E infernalmente custosos…
E como que por passos de Copperfield
As nuvens levam o passado vil…
E sentimos a leveza
Que traz pureza…
E lucidez
Para viver esta vez…
O agora
Sem demora…
De um sentimento de eternidade
Que queremos para a universalidade…
Sentimento que quero contigo vivenciar
Contigo que o meu ser veio a arrebatar…
Que me vieste um dia despertar
Deixa te poder amar…
E me possa dar a descobrir enquanto ser
Em medos ,sonhos ,em fracassos e pontos nos quais sei vencer…
Por favor não negues este pedido meu
Porque nesse pedido: eu, sou (t)eu…
João Paulo S. Félix

No comments: