Friday, January 10, 2020

O poder da tua voz...


Poder da tua voz…
É ao te escutar
Que tudo tende a mudar…
É um simples olá
Que é sinal de estares lá…
Uns simples segundos
Para acalmar elementos tão profundos…
Que capacidade
Tens tu amor de felicidade…
Para serenar
A alma minha de revoltar…
Tens em ti energia
Para seres minha luz do dia…
Porque apesar da distância
Sinto seres minha reentrância…
Meu porto de abrigo e minha alegria
És tu meu amor… deusa feita terapia…
És tudo
Mesmo no momento mudo…
És a significação
Do pulsar do meu coração…
És amor
O meu amor de intenso fervor…
És o meu pensamento vigoroso
E meu conforto carinhoso…
Eu sou porque tu és
Quem me ajuda a combater as marés…
Porque eu existo porque tu vives
E és os meus sorrisos livres…
Livres e de natural origem
porque juntos lutamos contra a vertigem…
Porque sei que contigo eu sou ser
Ser que tem muito para viver…
E que tem por quem o fazer
Por ti, ser que tudo és para mim…
Tu flor formosa do jardim
Porque contigo sou rio a desaguar na foz…
Porque tens todo o poder em ti… O poder da tua voz…

João Paulo S. Félix

No comments: