Wednesday, February 24, 2016

Ouvidos do teu coração...


Ouvidos do teu coração…
Faz dos meus lábios, ouvidos do teu coração…
Faz de mim a resposta a toda a tua inquietação
Vem meu amor…
Sem vacilar
Porque o tempo humano não vai parar
E cada ocasião devemos aproveitar
Como a última na nossa existência
Neste lugar a que chamamos casa
Casa, planeta Terra onde tudo se passa…
Meu amor… Vem e beija
Vem e diz o que o teu coração deseja
Vem amor… diz o que pretendes
Enquanto o meu corpo e coração acendes
Na altiva e imponente chama do nosso amor
Aquela que nos devora e consome
Aquela que nos mitiga a sede e nos retira a humana fome
Vem amor… Pôr à prova os limites da Humanidade
Vamos amor viver este nosso amor de eternidade
Com emoção
Com coração…
Com intensa paixão
Com vigor e devoção
A tudo o que nos faz bem…
A tudo o que nos faz sorrir e não nos detém
Abraça-me, deseja-me, possui-me…
Leva-nos ao delírio e ao fulgor
Do nosso envolvente e eletrizante amor…
Vamos amor… entrega-te a mim
Neste momento intenso sem fim
Neste quarto feito nosso jardim
Onde plantamos flores de sentimentos
E que batizamos com os nossos pensamentos
De amor, felicidade, bem-estar, bonança
Paz, calmia e temperança
Meu amor, minha deusa, minha divindade
Deixa que te ame e que  eu seja para ti fórmula da nossa unidade
Em amor e realidade…
Fazer muito mais do que sexo, amor ou paixão
Mas mais vital… fazer do que sentimos: ouvidos do coração…

João Paulo S. Félix

No comments: