Thursday, January 21, 2016

Overdose de amor...



Overdose de amor…
Vem meu amor, vem-te para mim…
Anda amor… Evadamo-nos para o nosso jardim
Onde não há fim…
Onde todo o amor é assim…
Anda amor… encharcar-me de amor…
Anda amor… Dá-me de ti todo o esplendor…
Vem amor e medica-me com uma overdose
Vens altiva e na tua pose
De vitoriosa e de gloriosa
Vem amor… para a nossa hora ditosa
Vem amor para a nossa consagração
No nosso amor e paixão
Vem amor sem vacilar
Porque de ti eu estou a precisar
Vem amor… Vem-me beijar
Vem amor… Anda-me abraçar
Porque de ti estou a sentir carência
Vem amor, vem fazer do nosso amor bela ciência
De entrega, de encanto e sedução
De fascínio e exaltação
A um sentimento de confirmação
A um sentimento que explode num coração
E sente desejo de externalização
Daí o amor, o prazer, o desejo… o fogo da paixão
Vem e juntos nos queimaremos como seres de perdição
Na chama do nosso viver que nos mescla
Vamos amor bater na nossa mesma tecla
Aquela do nosso amor que nos aprisiona
Na doce sensação de sermos livres e felizes
No que nos faz bem
Que nos faz olhar mais além
Que nos faz olhar longe e seguros
Dos nossos sentimentos puros
Da nossa vontade de ao outro entregar
Corpo, alma, as palavras e o respirar
Porque só assim… sem hesitar
Se vivem amores de fascinar…

João Paulo S. Félix  

No comments: