Tuesday, October 20, 2015

“João Paulo Félix – O que ele pensa… - 7º. Aniversário…”





“João Paulo Félix – O que ele pensa… - 7º. Aniversário…”

O dia 20 de Outubro marca uma data simbólica e especial… A data do começo do www.joaofelix.blogspot.com – O “ João Paulo Félix – O que ele pensa…” ! Uma data muito singular pois, hoje, 20 de Outubro de 2015 cumprem-se os 7 anos do blog e o meu momento de início na escrita pública! Antes de uma abordagem e análise a estes 7 anos cabe fazer um enquadramento do número 7…

O 7 carrega em si o significado das 7 notas musicais que todos ouvimos nas músicas que nos envolvem e abraçam, carrega o significado das 7 cores do arco-íris que sempre nos detemos a contemplar e a admirar, o 7 trás consigo a perfeição pois não fossem 7 as maravilhas do mundo assim chanceladas e homologadas por todo o mundo, 7 também são o número de colinas da capital portuguesa que dão a Lisboa um encanto especiais.

O 7 como foi já referido carrega todos estes símbolos de especialidade: assim como especial tem sido o blog: espaço privilegiado de emoções e sentimentos escritos e plenos de significado: sentimentos em mais de 500 textos escritos que já foram lidos por mais de 80 mil pessoas em todo o mundo e nelas despertou lágrimas, sorrisos, emoções, amores, carinhos, afetos e momentos únicos!
A todos agradeço o amor, a amizade e o afeto na cumplicidade deste caminho que temos caminhado sempre juntos ao longo destes últimos 7 anos! A todos o meu muito obrigado pelas sugestões, conselhos, comentários mas acima de tudo pelo incentivo em nunca deixar de escrever com emoções… Assim farei…

A todos… MUITO OBRIGADO!

BEIJOS E ABRAÇOS


João Paulo S. Félix 

No comments: