Wednesday, March 12, 2014

Essência de um amor especial...


Essência de um amor especial…
Quanto de ti amor está em mim
Em mim que fui feito por ti… o mais belo e simbólico jardim
Quanto de mim em ti vigora
Sem tempo, ocaso ou hora…
Quanto de nós nos leva ao limite
Do que a humana condição permite
Quanto do nosso pensamento voa mais
Voa mais rápido e veloz que as gazelas e falcões seres animais
Quanto do teu corpo é impressão digital da minha paixão
Quanto do meu ser, é sacrário andante do teu coração
Ah!!! Que fascinante poder algo inalar
Algo forte, intenso que muito me faz recordar
A tua… a nossa essência…
Que é tudo menos ciência
E muito menos razão de consciência
Mas antes verdade e elemento de existência
Em nós… na real apaixonante experiência
De tudo viver com potência… Com realeza e envolvência
O viver de algo muito nosso…
Nosso: a nossa arte de exaltação
Do amor feito paixão e da paixão feita em amor
Elemento máximo dotado de esplendor
Abraço-me para me sentir a tocar-te
Envolvo-me para me sentir a beijar-te
Sinto-me para te conseguir sentir
Porque sei… Que o mesmo em ti está a evoluir
Com fulgor e com adrenalina
Mais sagaz que o efeito da cafeína ou cocaína
Que vertigem de sentimento
Que magnitude altiva gera este monumento
Intangível mas a nós muito sensível
A nossa essência invisível
Invisível mas deveras especial
Um amor feito coroa: coroa para pontuar algo fenomenal
A nossa paixão… imensamente sensacional…

João Paulo S. Félix 

No comments: