Friday, August 21, 2009

Uma noite para Amar...



Noite: A contemplar…
Nesta noite de calor intenso
E que para repousar me sinto um bocado tenso
Uma atitude tomei: Decidi ao exterior vir
Para algo em mim sentir
Algo que me deixou feliz e determinado
A seguir em frente, a seguir apaixonado
Na vida leve, ténue e fugaz
Vida consumida pelo fogo, engolida pela água e que no tempo jaz
Apaixonado para amar, apaixonado para contemplar
Alguém que me seduza, alguém que me conduza
Pela beleza da vida, pela beleza do amor
Para ao seu lado não sentir solidão, ódio, dor
Numa noite em que contemplo o som e o bater do mar
Em que o próprio me conjuga os verbos eternizar e amar
Sinto que o tenho do meu lado para seguir sem cessar
Para neste mundo não parar de tentar alcançar
Quem feliz me possa fazer, quem feliz me possa deixar…
João Paulo S. Félix

No comments: